18

About QuadrinhosRasos

Quadrinhos a partir de letras de músicas, e é isso. Por Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho
Esta entrada foi publicada em L1656. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

12 Responses to 18

  1. Sérgio Saleiro disse:

    Esse cara do segundo quadro é daquele meme de uns caras curtindo, num é?

  2. Arthur disse:

    que isso. se não foi a melhor. foi a melhor. pra mim…

    doidodemais.

  3. joão cortez disse:

    ah, e eu achei bem ducaralho, tipo mto mesmo, mas eu acho q a letra da música é “qual fogueira de são joão”, não é não? tipo ao invés de “com a fogueira de são joão”. não sei. vou conferir, mas vou comentar antes de conferir, a toa. e se eu tiver errado eu não vou comentar denovo corrigindo. a toa, tb. =]

  4. joão cortez disse:

    é o rick! o cara é o rick! de the walking dead!

  5. Matheus Dias disse:

    Mas perae, no meio da história o Duda passou a desenhar?

    Curti essa =*

  6. Muito tristeee!
    Mas ficou lindo! x)

  7. Lester disse:

    Que grave honesto!

Deixe um comentário

