22

About QuadrinhosRasos

Quadrinhos a partir de letras de músicas, e é isso. Por Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho
Esta entrada foi publicada em L1656. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

8 Responses to 22

  1. Arthur disse:

    hahaha doido demais!

  2. l1656 disse:

    Nu, todo mundo achou isso. Vou começar a falar que foi de propósito.

  3. barraopinto disse:

    eu tb cai na de chupar o bumbum!!
    tive medo do olhar do ultimo quadro.

  4. Tcans disse:

    Esqueci de falar, o sujeito da primeira cabeça ali me lembrou o Paco Loco, do sunset riders!

  5. Tcans disse:

    O pior é que eu formei a mesma frase que o Aléssio.
    Isso é manipulação em massa de mentes.

  6. Marina. disse:

    Cheiro de CONCEITO no ar.

  7. Lester disse:

    Cara, juro que na minha cabeça eu formei a frase: quero chupar o meu bumbum! Hahahaha! Pqp! Quadrinhos Rasos é muito perverso!

Deixe um comentário