24

About QuadrinhosRasos

Quadrinhos a partir de letras de músicas, e é isso. Por Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho
Esta entrada foi publicada em L1656. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

19 Responses to 24

  1. andreia disse:

    Muito poético cara!!

  2. Daniel C.D. disse:

    Foi mal Lipão, publiquei errado, achei que era o Damasceno hehehe
    Mas ficou bom pra dedéu! Parabéns!

  3. Arthur disse:

    Porra Lipão, sério. eu quase chorei aqui…

  4. barrones disse:

    toda mão que entro aqui, me sinto convocado a pesquisar e escutar as músicas que são referencias para os quadrinhos.escutá-las de novo me faz bem!

  5. kakapunkcool disse:

    meu deus, o usuário dilly usa o T-rex do dinosaur comics de avatar. isso aqui é muito amor.
    … a sullen riot penetrating through her mind

  6. Jorge disse:

    Essa ficou especial viu?

  7. ai minha alma!
    muito lindo! :’)

  8. Leandro disse:

    Aí, ó… quebra meu coração em quatro mil pedaços mesmo. Ti fudê, Lipão.

  9. Iara Souto disse:

    Ouvi essa musica ontem!
    Lindo de novo.

  10. Paulo disse:

    Ele tá tomando green day

  11. Danzza disse:

    EH PQ O VELHO EH GAY TAM LIGADO?!
    QUADRINHO N.24, TENDEU?!

  12. Lester disse:

    Bala d+!
    Ai fazer um complemento ao meu comentário, mas vou diexar pra lá… Enfim, curti muito os quadrinhso dos olhos, como eles vão diminuindo e tal. E a inversão de ambientes, do cara e o violão, ficou bem doido.

  13. Paulo disse:

    Isso é bonito demais!

Deixe um comentário

