31

About QuadrinhosRasos

Quadrinhos a partir de letras de músicas, e é isso. Por Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho
Esta entrada foi publicada em L1656. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

7 Responses to 31

  1. Dilly disse:

    Eu achei engraçado…. Na parte do bumerangue voltando eu ri, tem problema? =/

    • damasceno disse:

      eu tb ri. por isso q fiz assim… mas acho que ficou no meio do caminho, mas bem, tem dia que o importante é só tocar pra frente mesmo.

      • l1656 disse:

        Lipon aqui, eu curti o fato do bumerangue caído ser um coração. E todas as possíveis interpretações metafóricas e conceituais que podem surgir disso, sendo que, provavelmente, foi só o jeito que o desenho saiu mesmo.

  2. barrao disse:

    wow!! surpresinha!
    eu gosto de olhos. e lágrimas!

  3. Matheus Dias disse:

    Foi o que eu menos gostei =(

    Mas quem sou eu, o cara que não consegue nem completar uma história…

  4. Marília Souza disse:

    I wanna see you out that door
    Baby, bye, bye, bye!!!

Deixe um comentário